[vc_row][vc_column][vc_text_separator title=”MOVIMENTO MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS” title_align=”separator_align_left” align=”align_left”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_text_separator title=”Início” title_align=”separator_align_left” align=”align_left”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]Tudo começou no ano de 2011, em Vitória/ES, por iniciativa de Angela Abdo a pedido de sua filha Vanessa Campos para que começassem a rezar pelos filhos. Em um jantar de amigas, compartilharam esse desejo e assim surgiu o primeiro grupo, com apenas seis mães, que não possuíam experiência em nada semelhante, mas eram movidas por uma vontade muito grande de interceder pelos seus filhos.

As mães então iniciaram uma caminhada sem ainda compreender a vocação espiritual de ser mãe. O projeto teve resultados imediatos. O número de mães começou a aumentar gradativamente, como também as graças recebidas e compartilhadas. O amadurecimento na fé, a evangelização de forma simples e direta se tornaram fortes na vida dessas mães. Assim, além de aprender a orar e discernir o que pedir a Deus, o grupo também se tornou solidário, espalhando e compartilhando experiências de forma missionária.

Toda mãe, por graça de Deus, tem um pouco de Maria, que viveu por excelência o exercício da maternidade.

O Movimento Mães que Oram pelos Filhos tem como carisma a Restauração das Famílias pelo poder da Oração de Intercessão. É um chamado para que todas as mães, a exemplo de Maria, busquem no silêncio e na oração, cultivar a fé, ser fiel ao dom da maternidade que lhe foi concedido, vencer as dores, ser grata e saber rejubilar-se com as obras de Deus.

O movimento nasceu e cresce em obediência com a doutrina da Igreja católica. Os ensinamentos orientam a zelar pela unidade com as paróquias que o acolhem, cultivar Deus nos corações com o compromisso da evangelização para que Cristo seja presença viva na família e na sociedade, seguindo os passos de Maria, por meio da prática de oração, busca pelos sacramentos, obediência aos mandamentos e vivência da vida fraterna.

Nossa padroeira é Nossa Senhora de La Salette, uma mãe que chora por todos aqueles que lhe foram dados, já faz muito tempo ela sofre e intercede por todos os filhos do mundo.

A copadroeira é Santa Mônica, uma mãe que orou por seu filho durante anos, assim como as mães deste movimento intercedem pelos seus.

O Movimento Mães que Oram pelos Filhos tem cumprido sua missão de capacitar um exército de mães para promover atividade apostólica e a se colocar em batalha espiritual para salvação e restauração das famílias.

E nessa pedagogia de trazer as mães para rezarem para os seus filhos, elas mesmas foram o primeiro fruto, as primeiras a serem evangelizadas e restauradas e a anunciarem a Boa Nova no seu lar.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_text_separator title=”Testemunhos” title_align=”separator_align_left” align=”align_left”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

“Depois do Movimento vejo com outros olhos a minha família. Hoje, sirvo a todos com zelo, tenho tempo para eles, e faço tudo com amor. Sou uma mãe, esposa e avó feliz e realizada, e pela oração tenho evangelizado minha casa com paciência e sabedoria.” (Mãe que Ora)

“Como tudo aquilo feito com verdade e amor, o movimento “Mães Que Oram Pelos Filhos”, modificou o ambiente em nossa casa. Em particular, me deixou mais confiante em tudo o que faço, pois sei que além da minha mãe; existem outras rezando por mim.” (Filha de Mãe que Ora)

“Participar do grupo tem sido uma benção na minha vida. Passei a ler o Evangelho todos os dias, dando mais sentido para viver. A palavra do Senhor é uma luz no meu caminho. As reuniões às quartas-feiras têm me ajudado muito em minha formação religiosa, nos laços de amizade e, especialmente nos momentos de oração que fazemos com tanta fé.” (Mãe que Ora)

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_text_separator title=”TERÇO PELOS FILHOS” title_align=”separator_align_left” align=”align_left”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]Em nome do Pai, do filho, do Espírito Santo,

Amém!

 

Credo

Pai Nosso

3 Ave-Marias

 

Abro meu coração, deixo o Espírito Santo entrar,

Peço pra Ele mudar toda a minha situação!

 

Nas Contas Maiores:    

Quero de joelhos ver meus filhos de pé!

Deus me sustenta e aumenta a minha fé!

 

Nas Contas Pequenas:

Deus, mantenha meus filhos de pé! (10 vezes).

 

Para encerrar:

Deus pode tudo, tudo, tudo! (3 vezes)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_text_separator title=”COORDENADORA” title_align=”separator_align_left” align=”align_left”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]Rênia Rogere Mangueira Cabral Cunha.

 

Venha fazer parte desse exército de Mães que Oram pelos Filhos, às quartas-feiras, às 20h.

Na Paróquia Maria Auxiliadora.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Fale Conosco
Maria Auxiliadora - Arniqueira
Olá
Podemos ajudá-lo?